Não existe amor impossível, segundo os entendidos no assunto, para aqueles que amam "ardentemente". O que existe, na realidade, é o "relacionamento impossível" entre duas pessoas dado a uma série de fatores. Mas o amor existe, alimentado silenciosamente há longo tempo.... e como existe! Uns, não suportando esse amor incontido, se declaram abertamente, custe o que custar, não importam quais sejam as consequências. Mas outros, também por uma série de fatores, ficam em silêncio, alimentando aquele amor que parece-lhes impossível. Apesar de ser doloroso e, ao mesmo tempo, gostoso. E COMO É! É o, literalmente falando, sofrer por amor. Mas esse sofrer é tão gostoso... tão gostoso.
Blog criado a fim de abordar vários tipos de temas do quotidiano e, usando o ser humano como elemento inspirador, utilizo dos seus respectivos nomes objetivando que esse mesmo "ser humano" reflita sobre os temas abordados. (twitter @ramizulxavier)
sexta-feira, 30 de outubro de 2009
terça-feira, 27 de outubro de 2009
MATERNIDADE
Ora, decidir ser mãe mais uma vez é uma sábia decisão embora muitas, por conta de certas tolices da vida que jamais se compararão ao ato de ser mãe, acham ser "cedo demais" pois terão que fazer uma modificação em suas vidas... provisoriamente. E com isso o tempo vai passando, passando, passando e depois que decidem ser mães, verdadeiramente, chegam até a arrependerem-se por ter adiado por tanto tempo esse momento de prazer maior que é o de ser mãe. Parabéns, portanto, às que decidem logo ser, e às que, mesmo decidindo tardiamente, se tornaram mães. Na realidade, acredito ser mãe a meta de todas as que o são.
domingo, 25 de outubro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)