quinta-feira, 3 de julho de 2008

COMPOSITOR DE ACRÓSTICOS "NOMINAIS".





















Nessa minha carreira de compositor de acrósticos, onde a matéria-prima verdadeiramente é o ser humano, com tem sido gratificante para mim criar tais reflexões baseadas no tema que essa mesma matéria-prima chamada GENTE, me sugere, utilizando seus próprios nomes, uma espécie de composição de caráter poético chamada de Acróstico. Através da Internet passei a conhecer e a fazer uma espécie de "troca de figurinhas" com algumas pessoas que me têm proporcionado muitos momentos de satisfação pois, além da primeira dessas pessoas que conheci, a VALMA DE OLIVEIRA, a quem dediquei grande parte de minhas composições (oito, até o presente momento, fora as eleboradas em Power Point), outras também tive a grata oportunidade de conhecer. Mandam-me os tão conhecidos e bem elaborados "scraps" anexados às suas mensagens de carinho e que, como essas pessoas são tantas, para minha alegria e satisfação, aqui irei publicar, gradativamente, os trabalhos dedicados a essas pessoas (uma de cada vez) que, prevendo que não fiquem bem visualizados, darei a sugestão ao pé de cada publicação, para que acessem ao meu fotolog para uma melhor visualização. Sem dúvida alguma, a VALMA DE OLIVEIRA, a quem chamo sempre de "aquela distante, bem distante, além do horizonte" representaria, se a tivesse visto uma única vez, uma espécie de amor à primeira vista pelo alto grau de sensibilidade e simpatia. Não utilizaria aqui o termo "mas infelizmente é casada porque amo a minha família esposa/filhos e, portanto, esse "infelizmente" teria o mesmo sentido de querer tê-la para mim. Mas como para se amar, da forma que relato, não há a necessidade do contato físico ou do teti-a-teti, contento-me em ama-la via foto apresentada no seu devido e merecido orkut. Esse contato via orkut que originou uma grande amizade foi, sem dúvida alguma, o responsável pela inspiração para criar tantas composições para uma única pessoa, a "dita cuja". E iniciou-se a partir de algumas perguntinhas a respeito de algo que ela faz muito bem que são as mensagens editadas em power point. Dito isso declaro, como já declarei para a própria, que sou "admirador eterno" da mesma. Aqui estão apenas alguns trabalhos elaborados em sua homenagem sendo que os, em power point, aqui não foram citados.

Um comentário:

Unknown disse...

Luzimar... Meu Amigo....
Você que um dia foi um estranho,se transformou em um de meus mais
querido e estimado amigo.
Você é tão importante para mim como qualquer de meus amigos pessoais.
Você não imagina o quanto Fiquei feliz ao ler o que você escreveu sobre mim.
Saiba que você é uma PESSOA QUE ADMIRO muito,alguém REALMENTE ESPECIAL,e receber esta SURPRESA fez o meu dia muito mais feliz.
Tomara que a gente continue assim,
sempre trocando gestos de AMIZADE e CONSIDERAÇÃO.
Acho que a gente deveria viver assim,DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.Pois as palavras são impregnadas de VIBRAÇÕES,por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade de sempre manifestarmos bons sentimentos.
Desejo que você fique SEMPRE por aqui onde eu possa te ver, te falar,e principalmente compartilhar com você, meu sorriso,e também meus sentimentos...
Te agradeço do fundo do meu coração...
Obrigada por ser Assim do jeitinho que é.
Beijos,
"Daquela distante, bem distante, além do horizonte"
Valma de Oliveira
13/07/2008