quinta-feira, 3 de julho de 2008

ESSA ANNA COM CERTEZA TEM MEL.





Esta, ANNA MEL, é mais uma que eu admiro muito e que, a exemplo da VALMA DE OLIVEIRA, também só a conheço via MSN, e por foto. Tornamo-nos grandes amigos e, portanto, "trocadores de figurinhas". Ela envia-me aquilo que faz e eu, da mesma forma, aquilo que faço. Evidentemente que aqui incluiria também alguns dos trabalhos feito em sua homenagem, e a seu pedido, e que me fez muito bem proceder assim. Aliás, depois que passei a divulgar aquilo que faço, seja via orkut, seja via fotoblog, ou mesmo através das exposições que realizo, muitas pessoas enviaram-me suas sugestões para que eu compusesse também para elas. Há pessoas do Rio de Janeiro, de São Paulo, de Belo Horizonte e até, quem diria, do Ceará. Estarão esses testando minha capacidade para criar tais trabalhos que, na realidade, são em homenagem aos próprios solicitantes?

Nenhum comentário: