sábado, 14 de novembro de 2009

NOSSO FIM.











Nada há a ser comentado quando da perda de alguém querido. A "mudêz" predomina, o choro se faz presente (com lágrimas quase que em cascatas, ou com lágrimas disfarçadas, porém não evitadas) e ficamos como que estarrecidos diante da morte daquele que tanto amamos. Assim é a morte que, embora saibamos que virá para nós, de uma forma ou de outra, quando vem não há como evitá-la. Todas essas pessoas aqui relacionadas, para apenas algumas delas é um trabalho feito como "homenagem póstuma", por terem sido muito queridas por mim. E, quanto às demais, são "homenagem em vida" mesmo por, ou por terem passado pela experiência da perda de algum dos seus entes queridos, ou por estarem lado a lado com os enlutados em seus momentos de tristeza, transmitindo-lhes palavras de consolo e preces em geral. Portanto, nada ficando mais para ser dito, apenas ficarão essas minhas composições que, como já foi dito, foram feitas em homenagem às mesmas. ELAS FALARÃO POR MIM... ETERNAMENTE. Assim, tenho certeza, muitos falarão pra mim, quando da minha partida, o mesmo que falei para esses que partiram.

Nenhum comentário: