quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

AMAR, CADA VEZ AMAR MAIS. E QUANTO AO "AMAR ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE". É POSSÍVEL QUE ACONTEÇA ISSO OU É COISA DE JURAMENTO DIANTE DO PADRE?















O amor é tudo na nossa vida pois, verdadeiramente, nasce pelos olhos, sobrevive pelo coração e morre pela decepção. E isso é uma terrível verdade e não podemos, JAMAIS, permitir que um amor, nascido "despretenciosamente" através do olhar, venha a se findar através de uma decepção acontecida em nossas vidas de "enamorados". Essa frase que costumamos ouvir nas cerimônias nupciais tem muito fundamento e, portanto, não é fantasiosa. Quando se ama mesmo, o "até que a morte nos separe" se concretiza em nossas vidas. Sabemos que existem casos que o "até que a morte nos separe" já não faz sentido porque nem a morte de um conseguirá separá-los, isso porque já não faz mais sentido amar outra pessoa, ou até mesmo se sentir qualquer tipo de atração por alguém e, assim, a solidão passa a ser a maior companheira daquele que ficou. E, ao perceber que seu fim está próximo, é comum dizer, em tom assemelhando-se ao romantismo, que "finalmente irá para os braços de sua amada". Mas não é bonito isso, principalmente se soubermos que foi dito por alguém com a mente talvez mais lúcida do que a nossa? É claro que sim. Se voce ama realmente, fatos idênticos a esse algum dia poderá se tornar uma realidade na sua vida. AME... ARDOROSAMENTE E ETERNAMENTE.

3 comentários:

Unknown disse...

Olha, muito lindo esse tema, muito Obrigada por vc ter feito, é muito lindo, vós sabes fazer tudo lindo perfeito, "AMAR ATÉ QUE A MORTE OS SEPARAR" lindo tema e como sub tema "NÃO DEIXE QUE AS BORBOLETAS FUJAM"... se Deus quiser esse meu amor por ele vai ser eterno! Luto o bastante por aquilo q eu quero na minha vida e por o q mim faz feliz e durante esses dois meses q estou com ele, percebi q o meu amor por ele é imenso, e Luzimar Xavier vc está de parabéns por o que vc faz, pelo seu trabalho! nota 1000 Pra ti,

Unknown disse...

Fiquei encantada com o seu trabalho, muitoo lindo..
falar sobre o amor e sempre Bom...e a mensagem feita pra mim falou tudo o que eu penso"vc esta fazendo do seu amor uma brincadeira de esconde esconde"....
Adoreiii
Parabens Luzimar xavier seu trabalho esta maravilhoso!

Inês disse...

Oi Luzimar
Gostei muito das colocações... amar verdadeiramente não é tarefa fácil para nós seres imperfeitos. Amar com toda sinceridade e desprendimento é algo que estamos aprendendo, tarefa que requer desprendimento e doação.
Obrigado pelo comentário em meu blog... seja bem vindo sempre.