sexta-feira, 29 de agosto de 2008

HÁ DESEJOS DA MENTE QUE FICARÃO NA MENTE SOMENTE.
















Como seres normais que somos, temos muitos tipos de desejos. Desejo de ter isso, desejo de ter aquilo, desejos carnais, desejos libidinosos, desejos, desejos e mais desejos. Alguns, com certeza, ficarão apenas no "desejar sem se concretizar". Muitos deles, os da carne, por exemplo, os libidinosos, esses, então, pela grande distância que o desejado se encontra, ficarão na mente do desejador e, ficando em sua mente, "ficarão na saudade". Isso não é uma grande maldade... querer, querer e ficar na saudade? Aí se terá que fazer o que em tão pouca idade se fazia no próprio corpo: muitos tipos de maldade, coisa que pareciam até insanidade, mas que era próprio de quem tinha pouca idade. Agora descobrir esse tipo de insanidade que se praticava em tão pouco tempo de idade, dependerá da imaginação de cada um. Pior de tudo isso é que insanidades ainda são praticadas por pessoas que, já não tendo pouca idade, praticam em si mesmas essa maldade mesmo tendo muita idade. São as chamadas "mentes libidinosas". Esses trabalhos a seguir, despertam tais desejos, porém são desejos da mente que ficarão na mente somente. Até quando? Quando o inacessível tornar-se acessível. Uns chegam para mim e falam: "gostaria que fosse feito um trabalho assim, meio erótico, entende?" Outro, do sexo masculino, me confidencia: "Eu tenho um amigo que amo de montão. Gostaria de homenageá-lo com uma dessas composições que você sabe fazer. Não precisa nem dizer o que quero que você coloque nela, não é mesmo?". Outra, lá do "cafundó do Judas", me diz: "Quero uma coisa bem picante... daquele jeitinho, entendeu?" Outra fala-me assim: "Lindo, amei, mas gostaria que fosse feito só para mim, mas com o meu nome". Então, meu amigo, minha amiga, tenho que ser versátil na mente, ao ponto de abrir meu "leque de imaginação" e criar, desde as coisas mais certinhas, as de fundo cristão, às coisas que atiçam a libido. Você costuma pensar em "bobiça?" Então o que verá a seguir, não é "bobiça". É coisa do sexo, gostosa de se falar, gostosa de se ouvir, gostosa de se praticar. VOCÊ ESTÁ VIVO OU ESTÁ MORTO? Então pra que ficar sério de mais, criticando quem é assim ou assado? Pense nessas "bobiças" também, sô. De vez em quando me comporto como um adolescentezinho... e lá vem "bobiça". Você é assim também?

2 comentários:

Unknown disse...

"Lindo, amei, mas gostaria que fosse feito só para mim, mas com o meu nome".
E você o fez...
Obrigada!
Luzimar...
Cada vez mais me encanto com seu trabalho.
Cada vez mais fico na expectativa de um novo trabalho postado, pois na verdade eles são muito
mais que simples versos, são sentimentos à flor da pele.
Me sinto lisonjeada por fazer parte de suas inspirações,pois na verdade todos os seus trabalhos são de extrema delicadeza, que faz com que nossa alma se encha de muito
brilho!!! Obrigada por eu ser um grãozinho de areia em suas inspirações.
Beijos, Daquela distante, bem distante, além do Horizonte,
Valma de Oliveira 01/09/2008

Mah disse...

Freud dizia: O sonho é o desejo recalcado...

Parabéns pelo blog

;D